O avião turboélice Jetstream 41 regionais, fabricado pela BAE Systems, é um grande desenvolvimento da família de aviões regionais Jetstream 31/32, que entrou em serviço em 1982. A Jetstream 31 e 32EP Jetstream (melhor desempenho) são aviões turboélice de 19 lugares. A esticada Jetstream 41 desenvolvimento foi anunciado em 1989, o primeiro vôo ocorreu em 1991 ea aeronave entrou em serviço em 1992. O objetivo era competir diretamente com 30 assentos de aeronaves como o Brasília, da Embraer, Dornier 328 e Saab 340. fuselagem estendida A Jetstream 41 é 16 pés (4,88 m) mais longo, constituído por uma base de 8 (2,5 m) plug frente da asa e pés 7 9 em (2,36 m) plug para a retaguarda, o projeto da fuselagem era completamente novo e não contém nenhuma parte da fuselagem de idade. O novo projeto exigiu um período de aumento da asa, que também incluiu ailerons reformulado e retalhos. A asa foi montada abaixo da fuselagem, para que não realizarem o corredor da cabine, que também levou a maior carenagens raiz de asa que aumentou a capacidade de bagagem. A Jetstream 41 é equipado com Garrett TPE331-14 motores (agora propriedade da Honeywell), e entregou 1.500 shp (1,120 kW) e, posteriormente, 1.650 shp (1.232 quilowatts). Eles foram montados em naceles nova que aumentou distância ao solo. O cockpit foi equipado com uma configuração EFIS moderna, bem como um arranjo novo pára-brisas. O J41 foi o primeiro turbo-hélice de certificados para os JAR25 e normas FAR25. O J41 voou pela primeira vez em 25 de setembro de 1991 e foi certificado em 23 de novembro de 1992. Em janeiro de 1996, o J41 tornou-se parte da International Aero (Regional) (IA (R)), um consórcio composto de marketing da ATR, a Aérospatiale (da França), Alenia (da Itália), ea British Aerospace. Mais de 90 Jetstream 41 aeronaves estão operacionais em todo o mundo em ambos os lugares viajante 29/30 e 14 assentos Shuttle corporativa. Uma simulação detalhada e precisa dos 41 Jetstream foi muita falta de simulação de vôo desktop ... Até agora! Depois de estar em desenvolvimento para nove meses, o prêmio PMDG a equipe de desenvolvimento ganhando é o orgulho de lançar esse aviões fielmente reproduzidos! No estilo tradicional PMDG, nenhum esforço foi poupado durante este processo de desenvolvimento extenso e estamos certos de J41 vai rapidamente tornar-se a simulação regional favoritos turbo hélice!
Sem comentários:
Enviar um comentário